terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vou me formar o/

Olá :)

Essa é a primeira postagem do blog e eu sou bem tímida pra esse tipo de coisa. A decisão de fazer esse blog surgiu da minha imensa vontade de me formar e comemorar isso. Muitas mulheres (e às vezes homens) sonham com o casamento. Pois é, eu sonho com a minha formatura.
Os meus sonhos giram em torno da formatura em si (aquele combo culto-colação-festa), de uma viagem de comemoração/estudos e dos meus primeiros planos como recém formada em nutrição. Contando que tudo dê certo, eu me formo daqui um ano. Então teremos pelo menos até lá pra ter ideias de economia, criatividade, fofuras e delícias para realizar os nossos sonhos.

Acho que não sou a única com esses planos né?

Let's go guys, pois somos QUASE GRADUADOS!



Um comentário:

  1. To na mesma!!! meu sonho é me formar... :)

    mas não tenho grana pra fazer a festa, pagar a viagem e tudo o mais. então optei pela viagem, mas ainda assim gostaria de fazer um coquetel individual.. você acha que sai caro? abraço

    ResponderExcluir