terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apresentações

Bom, eu sou nova nessa coisa de blog apesar de ADORAR e curtir vários.
Então vamos rever isso.


DO COMEÇO:
Meu nome é Amanda Passos, tenho 20 anos, sou estudante de nutrição pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e estou começando o sétimo semestre. Daqui um ano, estou me formando e aqui estou pra decidir o primeiro passo desses próximos meses.
Como eu disse, eu quero uma formatura completa, PORÉM eu não vô fazer a festa com minha turma por vários motivos, incluindo CUSTO que é algo que eu não quero ter pra ter uma festa que não vai ter taaaaanto a ver comigo. Eu não trabalho e então minha mãe irá me bancar nessa empreitada. Só que eu quero fazer intercâmbio, pelo menos até 2 anos depois de formada e preciso economizar de já, e não gastando na festa é um ponto. ENTÃO falaremos de muita coisa aqui, principalmente dos preparativos, onde comprar e o que comprar. Quando comprar e por quê. Criatividades e besterinhas. Roteiros de intercâmbios e prioridadez pós a graduação.

Entaaaaaaaaaaaaaão, vem genteeeeee!
Me ajude a construir este blog, que vai ser de todo mundo!


beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário