domingo, 28 de agosto de 2011

Vestido da semana

Pra inspiração das formandas ou das convidadas... Vestido curto delicado e romântico.

Rosa bebê de seda, ombro único e franzidos. Laço arremata o lado romântico da festa. Fica lindo com pérolas e peças no tom. Se você estiver fazendo uma festa individual, vale a pena investir por que ele pode ser usado em vaaaaaaárias outras ocasiões e servir de curinga no guarda roupa. Se sua for festa de gala, pelo menos sua irmã já achou um lindo vestido curto pra te prestigiar. Vale a pena por que disfarça barriguinha e dá volume a quem é bem magra.

Esse vestido é da Isabel Marant Etoile e o modelo foi encontrado aqui. Inspire - se.




Espero que tenham gostado.


beeijos

3 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog, pena não ter nenhum email de contato com vc... vi que vc não tem atualizado o blog, mas espero que vc leia o comentário hehe pq eu estou na mesma situação, eu quero uma festa de formatura, mas por varios motivos ai ser individual. E ai, como está os seus preparativos?!
    bjo
    Marcelle (marcelle_mcsm@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a idéia suuuper bacana, principalmente porque não tem blogs com este tema.
      Também quero fazer minha formatura individual, e estou gostando muito de suas ideias.
      Continue postando...
      =]

      Excluir
    2. Olá meninas, farei um post logo mais explicando o sumiço :)
      Beijos e obrigado!

      Excluir