quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa de formatura: Coletiva ou Individual?

Essa é uma dúvida que muita gente tem. O que compensa mais, uma festa com a turma toda, muito glamour e badalação ou uma festa individual, com seu jeito e apenas com os mais próximos?





Na minha humilde opinião, depende muito, de tudo.
Se você gosta da sua turma, adora grandes festas, sonha com glamour e um belo vestido longo (se você for menina) a festa coletiva é pra você. Tem lá suas dificuldades, que é entrar em concenso com a turma sobre TUDO. Nada será 100% como você sonhou, você terá que dividir seu sonho com gente que você nunca viu e dividir a sua festa de formatura com pessoas que nunca viu (e que podem atrapalhar muito sua curtição).

Agora, se você não tem lá grandes amores por sua turma, não tem grana suficiente pra sonhar o mesmo sonho que seus colegas e quer algo bem com sua cara, é bem melhor que você faça a festa individual. Claro que isso te dará mais trabalho, por que tudo vai ser por sua conta, da decoração as bebidas, mesmo que você contrate empresas especializadas, você e as pessoas que te cercam é que irão decidir!

Aqui no blog a gente vai falar das duas, mais teremos mais enfoque na individual: primeiro, por que é a minha decisão (mandonaa!!! rs) e segundo, por que é a que não possui um "protocolo" e assim poderemos discutir ideias. :D




Beiiiijos

6 comentários:

  1. OIEEE, gostaria de umas dicas, queria saber se na minha entrada na minha festa particular ou recepção aos meus convidados, devo colocar uma musica que gosto?, entrar com quem?
    ou sozinha?
    e depois faço oque? comprimento um por um dos meus convidados, faço um discurso, ou oq?
    tenho muitas duvidas gostaria de uma ajuda.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a festa individual, não há regras. O importante é que fique do seu gosto. Caso você decida entrar com uma música, te aconselho a fazer um discurso de agradecimento e cumprimentar aleatoriamente, sem uma obrigação ou fila.
      Siga seu gosto e ótima formatura :D

      Excluir
  2. Como ficou sua festa vou fazer organizar uma e tenho 1 mês para fazer.. estou perdida.. me ajudaa!

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer minha festa mas não sei nem por onde começa,como não tenho experiência em fazer festa estou na dúvida entre fazer ou contratar.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer minha festa mas não sei nem por onde começa,como não tenho experiência em fazer festa estou na dúvida entre fazer ou contratar.

    ResponderExcluir
  5. por onde eu começo?
    me formo em 2019 e quero começar a me organizar desde ja!

    ResponderExcluir