domingo, 21 de agosto de 2011

Festa de formatura temática pode?

A pessoa aqui que vós fala não é especialista em festas, mas minha opinião mais que pessoal é de que:

PODE, CLARO QUE PODE, POR QUÊ NÃO??


Festa estilo anos 50
 Festa Havaiana

 Festa a Fantasia

A festa é sua, a realização e a conquista de estar formada também, então é sua a decisão de como sua festa vai ser. Agora, algumas coisas devem ser consideradas quando o assunto é festa temática:

- Seus convidados tem condições de ir a uma festa assim? ( Considerando que a caracterização custa tempo e dinheiro e/ou criatividade). Digo isso por que muitas vezes é seu sonho, mas a realidade de uma parte de seus parentes e amigos não seja a sua. Então analise na sua lista se vale a pena.
- Seus convidados estão dispostos a se caracterizar? Pense bem, veja sua lista de convidados e considere que muitas pessoas não gostam ou não tem costume de ir a festas assim. Pense lá você, toda diva vestida de princesa e 80% dos seus convidados vestidos com roupas 'comuns'? Chato né...

Se mesmo assim você quer fazer sua festa temática uma dica importante pra amenizar essa situação é a compra de adornos temáticos. Tipo colares, óculos, gravatas, máscaras, tiaras e até perucas, que são relativamente comuns em formaturas, só que claro, você compra algo mais direcionado pro seu tema :)

Espero que tenham gostado!


beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário