terça-feira, 17 de julho de 2012

Produtos para formandas: Revlon PhotoReady

Sabe aquela pele linda, perfeita e iluminada que nós vimos nas fotos das atrizes quando elas vão pra um red carpet? Todo mundo já desejou né? Daí que pesquisando e vendo resenhas em blogs de moda algum tempo atrás soube do lançamento dessa base da Revlon, que possuí microbrilhos que refletem a luz (no caso, o flash) e dá o efeito de pele iluminada sem parecer que a pele tá oleosa. Legal né?




Um resumo das resenhas que eu vi: A base possuí cobertura média/pesada, tem um cheiro igual as demais bases da Revlon (que é meio chatinho), possui uma durabilidade alta e não transfere/transfere pouco. Tudo que a gente quer né? Eu vi que ela tem duas versões, a base líquida e a airbrush (que é uma espuminha). 
Eu tenho lá meu pé atrás com blogs de maquiagem/moda, rola muita publicidade em forma de "dica de amiga", mas eu achei incrível o brilho e a cobertura (e dá pra ver isso nos videos) então estou tentada a comprar. Assim que tiver meu parecer falo aqui. Tenho outras ideias de base, mas isso fica para o próximo post.


Abaixo as resenhas que eu assisti:




Espero que tenham gostado. Deixe um comentário se vocês já experimentaram essa base. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário