sábado, 21 de julho de 2012

Inspiração da semana - Anos 90

Sei que não tem inspiração tooooda semana, mas nesta tô aqui pra falar de uma tema pra festa que é incriiível e pura nostalgia se você tiver a casa dos 20 - 30 anos - Festa anos 90.
Quem não fica saudosista ao lembrar da infância? Eu adoro ouvir/ver/ler algo que marcou minha infância/adolescência, seja pra rir ou pra chorar de vergonha . Vamos as fotos inspirados então, dá uma olhada.

Referências de desenhos da infância:



#eikesaudade

Brinquedos:







Músicas:


TCHUTCHUTCHUDUPAAAAÁ, ORDINÁRIA! #QUEMNUNCA?

Total minha infância!!! Dá pra incluir muita coisa, foi uma época muito rica em diversão, dá pra pirar em todos os sentidos. Também existem referências do inicio da década mais ligadas ao rock (como Legião Urbana, Nirvana...), referências sertanejas (Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano... insira aqui outras milhares de duplas) e referências internacionais, tanto musicais (Britney, 'N sync, Backstreet Boys, Spice Girls...) quanto dos filmes/series da época ( inclua aqui todos os clássicos da sessão da tarde, Edward mãos de tesoura, O Máskara, Matrix, Esqueceram de mim, Pânico, Titanic... a lista é imensa!). 

Gostaram da ideia? Deu saudade né? Uma festa com esse tema é diversão garantida e muitas risadas relembrando a infância/adolescência.

Espero que vocês tenham gostado. Deixe aqui um comentário do que vocês acharam, se fariam uma festa assim ou não, rs. Beijos.





4 comentários:

  1. Já quero essa festa! hahah
    Sério, deu muita nostalgia ver todo esse post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que lindo, Emi no meu blog <3
      Se fizer uma festa com esse tema certeza teremos muitas fotos incríveis suas para ver no Iemai :)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem nunca dançou é o tchan que atire a primeira pedra.

    Beijos

    ResponderExcluir